domingo, 12 de janeiro de 2014

EXPOSIÇÃO DO PROJETO OFICINA MAIS ARTESANATO

MAIS ARTESANATO EM SÃO CRISTÓVÃO UMA PERSPECTIVA UM CAMINHO

   O Projeto Oficina Mais Artesanato encerrou suas atividades no dia 20 de novembro de 2013, com abertura da exposição: Mais Artesanato em São Cristóvão uma Perspectiva um Caminho que ocorreu na Casa do IPHAN e permaneceu por 30 dias. 
   Abertura da exposição teve a presença do público geral e personalidades ilustres da cidade: Senhor Jorge, Thiago Fragata (Historiador e diretor do Museu Histórico de Sergipe), as poetisas Vesta Viana e Maria Glória, as coordenadoras da Subpac Jailda e Denize Santiago as bonequeiras, coronel Dilson (diretor do Museu da Policia Militar) e irmã Silvia. Destacando também a presença de Erundino Prado Sócrates Prado, Vânia Correia e Márcia  Arévalo.
   Tendo uma grande repercussão e visitação agora a exposição segue itinerante a pedido da Subpac (Sub Secretaria da Casa Civil) pelas igrejas da cidade. 
   O projeto Oficina "Oficina Mais Artesanato" foi contemplado pelo  Edital para Seleção de Oficinas Culturais (2012), realizado pela Secretaria de Estado da Cultura e Secretaria de Estado da Inclusão, Assistência e Desenvolvimento Social. Tendo como parceiros a ONG Ação e Cidadania Popular João Bebe Água, Casa do IPHAN, Dimadeira, ONG SAHUDE e Amigos do Museu Histórico de Sergipe.

















































Nenhum comentário:

Postar um comentário